/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 23 de agosto de 2009

ACS ROBERTO INFORMAR Estratégia de última hora garante votação do PLS 196/09



COMUNICADO A TODOS OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTES DE ENDEMIAS E VISITANTES DO MEU SITE, VENHO ATRAVEZ DESSA NOTA PEDIR SINCERAMENTE MIL DESCULPAS POR NÃO TER ATUALIZADOS DURANTE ESTES DIAS MATÉRIAS SOBRE OS ACS/ACE DE TODO BRASIL HOUVE UM SERIO PROBLEMA DE CONEXÃO DA INTERNET NA MINHA CIDADE FICANDO ASSIM IMPOSSÍVEL AS ATUALIZAÇÕES E AS RESPOSTAS AOS IMAILS HÁ MIM ENVIADOS MINHAS SINCERAS DESCULPAS. POSTAREI AS MATÉRIAS IMEDIATAMENTE E RESPONDEREI OS IMAILS O MAS BREVE POSSÍVEL ACS ROBERTO.

Estratégia de última hora garante votação do PLS 196/09 para próxima quarta-feira (26/08)


Hoje (19/08), após uma conversa rápida entre os Representantes da CONACS e a Senadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN), em uma estratégia perfeita, a Relatora do PLS 196/09, fez a leitura do seu relatório, dando o parecer favorável pela aprovação do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE em R$ 930,00.
Ruth Brilhante, Presidente da CONACS, e os Diretores Edivan (MA) e Manuel Lima (PE), participaram do começo ao fim da reunião da CAS, e embora o PLS 196/09 não estivesse na pauta do dia, a Senadora Rosalba Ciarlini (DEM/RN) em acordo com as lideranças da CONACS presentes, fez a leitura do seu relatório, fato que garantiu ao Projeto da categoria duas importantes vantagens: 1º) Nenhum Senador, daqui em diante poderá pedir vistas do PLS 196/09, nos assegurando que o mesmo não será alterado ou ainda paralisado o seu andamento; 2º) Garante a sua inclusão imediata na Pauta da próxima Sessão (26/08);
A CONACS agradece o apoio dos ACS e ACE presentes hoje na Comissão de Assuntos Sociais, e renova o apelo a todos os colegas do País para, que a partir de agora até quarta-feira (26/08), passem e-mails ou de alguma forma entrem em contato com os Senadores abaixo indicados, pedindo aos mesmos o comparecimento a Sessão da CAS e principalmente o apoio dos ao PLS 196/09.

Um comentário:

  1. sou agente de saude ha tres anos sem poicesso seletivo agora a prefeitura vai nos colocar pra fora devido o cincurso que havera na cidade.tenho algun direito se nao passar.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO