/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Os agentes de saúde do município estão distribuindo panfletos nas residências!!


Campanha de combate a dengue em Nova Canaã

O município de Nova Canaã do Norte iniciou no mês de setembro, mais uma campanha de combate ao mosquito “Aedes Aegypti” transmissor da dengue. A campanha é realizada em parceria pelas Secretarias Municipais de Saúde e Obras e Transporte.
O trabalho elaborado por essa equipe é a continuidade do que vem sendo feito ao longo dos anos na administração do prefeito Luizão, e que, tem alcançado resultados grandiosos no combate a dengue. Um exemplo disso é a comparação dos casos confirmados em 2008 que chegaram a 187, e em 2009 só tivemos 4 casos confirmados.
Os agentes de saúde do município estão distribuindo panfletos aos alunos e também nas residências, agradecendo a colaboração que tiveram no ano de 2008, e para que, a sociedade possa continuar a colaborar neste trabalho limpando seus quintais e colocando o lixo na frente de suas casas, para que, a prefeitura municipal passe recolhendo tudo que possa causar a proliferação do mosquito.

A secretária Adjunta de Saúde Iracema Formigoni pede a população para fazerem a limpeza dos seus quintais, no período de 18 até 28 de setembro para a finalização dos trabalhos, que uma força conjunta da prefeitura municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras e apoio da sociedade em geral.



Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Nova Canaã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO