/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A PEC 391/ O9 SERÁ VOTADA HOJE AGUARDE NOVAS NOTICIAS


PEC 391/09 deverá ser votada na CCJ amanhã! Hoje (16/09), após o pedido de inversão de Pauta, feito pelo Deputado Federal João Campos (PSDB/GO), a PEC 391/09 passa a ter prioridade de votação na Comissão Constituição de Cidadania e Justiça (CCJ).
Essa manobra, foi acompanhada de perto pelos Representantes da CONACS, que mais uma vez lotaram o plenário da CCJ, estando presentes além da Presidente Ruth Brilhante e sua comitiva de ACS e ACE do Estado de Goiás, os Diretores da CONACS Edvan (MA), Lúcia (BA), Ediméia (BA), Ilda (CE) e ainda, vários representantes da categoria dos Estados de Sergipe, Maranhão e Bahia.
Embora, nessa quarta-feira não tenha sido possível a votação da PEC 391/09, a CONACS conseguiu apoio importantes a sua aprovação no dia de amanhã, sendo nesse momento fundamental a mobilização da categoria em solicitar dos Deputados Federais de cada Estado, membros da CCJ o apoio a votação e aprovação amanhã da PEC 391/09.
A expectativa da CONACS para essa quinta-feira (17/09), é que estando o plenário lotado de ACS e ACE, e realizada a mobilização dos Deputados Federais de todos os Estados para que compareçam a seção da CCJ e votem a favor do relatório apresentado pelo Relator Vicente Arruda (PR/CE) à PEC 391/09.
SEGUE A LISTA DOS MEMBROS da CCJ da CÂMARA DE DEPUTADOS.
Hugo Leal PSC/RJ
Magela PT/DF
Luiz Couto PT/PB
Mauro Lopes PMDB/MG
Nelson Trad PMDB/MS
Paulo Rattes PMDB/RJ
Sandro Mabel PR/GO
Bruno Araújo PSDB/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO