/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Os agentes de saúde municipais receberam da prefeitura novos kits de fardamento, contendo boné, três camisas e uma mochila


Os agentes de saúde municipais receberam da prefeitura novos kits de fardamento, contendo boné, três camisas e uma mochila. Os produtos foram enviados pelo governo do estado para que os profissionais possam ser facilmente identificados pela população. A Secretaria de Saúde de Itororó ainda doou outros materiais de trabalho: cadernos, canetas e protetores solares.

Além de entregar os kits aos agentes comunitários de saúde, o prefeito do Município ainda ouviu algumas reivindicações dos profissionais, comprometendo-se a buscar soluções para os problemas e esclarecendo dúvidas trabalhistas. “Eu admiro esses profissionais que estão na linha de frente do Sistema de Único de Saúde e fazem tudo com um amor enorme. Em nossa administração, buscaremos sempre manter diálogo, tratando-os com o respeito que merecem”, discursou.

Os agentes comunitários de saúde ficaram satisfeitos com os kits recebidos e a atenção dada pelo prefeito de Itororó. “Pela primeira vez em vários anos, estamos caminhando para um entendimento com o governo municipal. O prefeito tem se mostrado aberto para diálogo e isso é um grande começo”, disse uma agente de saúde. (Prefeitura de Itororó)

fonte:upbinforme2009.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO