/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Para que possamos receber o piso salarial que certamente será de 2 salários mínimos será necessário que aconteça ainda um processo de votação,


Em respeito a todos os e-mail enviados para o blog acs Roberto solicitando informações sobre o andamento do piso salarial e plano de cargo e carreira dos acs/ace de todo o Brasil venho atravez dessa nota explicar a real situação da nossa pec 391/2009 (54/2009).

Caros colegas como todos nos sabemos a pec que cria o piso salarial e o plano de cargo e carreira acs/ace já foi concluída no processo de votação tanto da Câmara dos Deputados como no Senado Federal. Aguardando agora a sua promulgação pelo congresso nacional(Senado Federal e Câmara dos Deputados) que certamente acontecerá no próximo ano de 2010.

Mas muitas duvidas pairão no ar, quando de fato nos receberemos o tão sonhado piso salarial? essa são as muitas perguntas que recebo diariamente dos acs/ace de todo o Brasil. Por isso colocarei as respostas de formar clara e objetiva para melhor comprenção.

Para que possamos receber o piso salarial que certamente será de 2 salários mínimos será necessário que aconteça ainda um processo de votação! a pls 196/09 que teve sua numeração mudada sendo agora a pl 6111/2009 presiza ser votada pela Câmara dos deputados a onde atualmente ela se encontra pois será ela que ira expesificará o valor do piso salarial da nossa categoria.

A nossa torcida e que para que logo no inicio do ano de 2010 ela seja votada fixando o valor do piso salarial para que possamos receber ainda este ano os 2 salários mínimos que e o que nos almejamos.

Deste já quero deseja um feliz ano novo com muitas vitorias.

http://movimentouniversal.files.wordpress.com/2009/04/forca-e-fraqueza-copy.jpg
ACS ROBERTO

fonte acs roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO