/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às endemias.SÓ DEPENDE DA dilma rousseff


OS Agentes Comunitários de Saúde de todo o Brasil aquardam que o governo federal apresente uma proposta de piso salarial para que de fato os acs/ace tenha o direito ao piso salarial nacional acha vista que o piso já é um direito constitucional, e que a discussão deve ser pela regulamentação. Da EMENDA CONSTITUCIONAL Nº 63, DE 4 DE FEVEREIRO DE 2010

QUE Altera o § 5º do art. 198 da Constituição Federal para dispor sobre piso salarial profissional nacional e diretrizes para os Planos de Carreira de agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias.


A PERGUNTA QUE EU FAÇO E QUANDO A PRESIDENTE DILMA IRA ENVIAR ESSE PROJETO?

4 comentários:

  1. Até o mosquito causador da dengue está com mais moral do que os acs/ace porq é só no q eles falam.
    O importante para o MS é alcançar uma meta que é erradicar o crescimento da doença, dos acs/ace nda, eles fingem que os msm que trabalha nisso nem existe e eu acredito se fosse pra ela fazer algo já tinha feito, porq o q + se fala hoje nos jornais é na dengue de norte a sul. Por isso eu perdir a fé e depois ainda quer sediar a copa do mundo pago pra ver .
    Com tanta miséria neste país de norte a sul
    como é que um país que ñ valoriza seu patriotismo deve sediar um evento de grande porte, ou seja, todos os problemas do país será chutado pra debaixo do tapete ?
    COISA AINDA ABSURDA É UM PRESO FICAR GANHANDO UMA PENSÃO PAGA PELO INSS DE : CAROS COLEGAS Ñ SE ASSUSTE RS 862,11 .
    SIMPLISMENTE É UMA VERGONHA PARA O CIDADÃO DE BEM .
    VOLTANDO AO ASSUNTO. EU Ñ TENHO FÉ Ñ POIS, EU SÓ ACREDITO EM DEUS, POIS PELA VONTADE DO HOMEM RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR ESQUECE.

    ResponderExcluir
  2. META ESSE DEDO NO SEU CU SINHA SAPATONA.

    ResponderExcluir
  3. Depender disso ai!!!nós tamo é lascado,veja o que ela ta dando ai pros ACS,UM PIQUETE ZÉ GUEDE,olha, isso ai deu 19 por cento pro bolsa miséria,e 3 por cento pro trabalhador,que rala todo dia pra que o pão de cada dia não falte em sua CASA [minha casa]como eu que sou ACS há 16 anos e já me sinto uma bola de fumo,de tanto me [nos] enrolar,sabe porque ela fez isso?há sabe não?é porque é esse povo coitados desemformados,que elegeu LULA, e agora elegeu ela, são mais de 11 milhoes de pessoas que diretamente recebe o bolsa miséra,multiplique por 3,que é a média de eleitor por residência que recebe o bolsa miséria,por isso que ela deu mais pro bolsa família do que pro trabalhador,pro aposentado que trabalhou uma vida toda.em fim tamo lascado,esse ano nosso piso não sai nem a poder de macunba,ela mesma que disse,para o ano diz a mesma coisa,e assim vai,mais a esperança ainda existe,enquanto tiver vivo ainda tenho,não poso sair mais dessa profissão,pois foi a que escolhir,faço por amor,tenho orgulho de ser ACS,embora decepcionado,com a maneira que somos tratados a disparidade de um estado para o outro,tem estados ai que paga quase 1.800,00,enquanto tem outras cidades que não chega ha 500,00,que é o caso da minha cidade,ai pergunta?qual a diferença profissional de um estado para o outro?o que um ACS,faz em um estado faz no outro,o progama SUS e nacional,cadê a equidade que prega o SUS? é por essas e outras que me decepciono,mais tamo ai,quero agradecer ao colega Roberto pela oportunidade do desabafo,e parabénizar pelo seu trabalho primordial a nós ACS de todo BrasilDisse;ACS Carlos Robeto.Cajueiro Velho de Ibicaraí BA meu email é betodasaude@hotmail.com colegas de todo brasil me acc ai...

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO VOCÊ SABE SE O ACS QUE TIVER ENSINO SUPERIOR, TEM DIREITO A RECEBER UMA PORCENTAGEM A MAIS NO SALARIO.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO