/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 31 de março de 2011

Assembleia Extraordinária do Sindacs/Ba categoria aprova as propostas da Campanha Salarial 2011/2012




Assembleia Extraordinária do Sindacs/Ba categoria aprova as propostas da Campanha Salarial 2011/2012


Com o tema “A TRANSMUDAÇÃO ACONTECEU, MAS A LUTA PELOS DIREITOS CONTINUA” o Sindacs/BA realizou no ultimo dia 29/03/ do corrente ano no Ginásio de Esportes dos Bancários uma grande assembléia com a presença marcante dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate as Endemias.


Mas uma vez a democracia imperou aonde os trabalhadores discutiram e opinaram exaustivamente ate chegarem às propostas que foram aprovadas e que serão protocoladas na SEPLAG E SMS para que possamos dar inicio a luta pelos nossos direitos.


No inicio da assembléia o Sindacs/BA deu informes em relação aos processos administrativos que estão na procuradoria do município de Salvador referente ao desconto indevido do abono. E também com relação à equiparação do salário mínimo, ambas com situações favoráveis aos trabalhadores, vamos cobrar que esses parecer que segundo os procuradores são opinativos devolvam o que é nosso por direito.


Foi também aberta ação contra o Municipio de Salvador para o pagamento do retroativo da insalubridade daqueles ACE que receberam a menor, esses trabalhadores terão que se dirigir ate a sede do Sindacs/BA munidos de copias do contra cheques do período que entrou no município, agosto de 2008 ate janeiro de 2010, quem não tiver as copias imprimam os espelhos que estão no site da Seplag.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO