/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CNTSS/CUT convoca todos os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias para participarem do ATO NACIONAL DE LUTA 18/05/2011







Tenho ouvido rumores de alguns acs/ace de todo o Brasil e por onde eu passo, sobre a legitimidade da mobilização que irá acontecer no dia 18/05/2011 e por que a conacs não faz menção e nem divulgar tal mobilização no seu site.


A acs/ace que me perguntam de fato qual a participação da confederação nacional dos agentes comunitário de saúde neste evento. Queridos acs/ace de todo o Brasil com relação a participação da conacs nesta mobilização so a mesma que pode informar haja vista que lamentavelmente o contato com a conacs e quase que impossível.




No mais os noticiários diários que informam sobre essa mobilização do dia 18/05/2011 são de total credibilidades, como o site http://www.cntsscut.org.br/ http://www.sindacsba.org.br/ e tantos outros.

Haverá sim uma grande mobilização em Brasília sobre o comando CNTSS/CUT.Tive o privilegio de conversar com um dos diretores para confirmação dessa mobilização onde ele prontamente confirmou e quero aqui agradeçe-lo.

Por fim quero dizer a todos acs/ace do Brasil que eu acs Roberto farei o impossível para esta nesta mobilização em Brasília no dia 18/05/2011 com os meus amigos da CNTSS/CUT ao qual tenho o maior respeito porque pra mim não importa a sigla da entidade e sim toda uma categoria.

acs Roberto

Um comentário:

  1. Oi colega tudo bem,sou acs de sao bento PB,sarar que vai ter mesmo mobilização,brasilia em maio 2011 josé da saúde saobentojs@hotmail.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO