/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Conacs,já sinalizou as suas principais ações pra a retomada da regulamentação da ec 63 e a garantia da fixação do piso salarial dos acs/ace.


Forão muitos e-mails e perguntas feitas atravéz do topico acs "Roberto responde" que embora lidos não foram respondidos devido a quantidade avassaladora de perguntas, mas para que não passem como despercebidos, a estes os meus agradecimentos e os meus votos de felicidades. Chegamos ao começo de mais uma grande esperanção para 2011, a possibilidade eminente da regulamentação do piso salarial dos agentes comunitario de saúde e agentes de combate ás endemias, O recomeço tão aquardado sugio nós propiciando uma alegria futura, porém com os pés no chão, pois encontraremos grandes obstáculos. A Conacs( confederação nacional dos agentes comunitario de saúde) já sinalizou as suas principais ações pra a retomada da regulamentação da ec 63 e a garantia da fixação do piso salarial dos acs/ace. Regulamentação essa que só sidará,atravéz de uma projeto de lei enviado pelo governo federal, que ira definir de fato o valor do piso nacional dos agentes comunitario de saúde e agentes de combateas endemias. Umas das pricipais ações feita pela a Conacs, foi solicitar uma audiênçia com o ministro da saúde Alexandre Padilha,foi solicitado também uma audiênçia com a presidenta Dilma, aquardamos anissiosamente que isso ocorra o más rapido possivél.
Já na câmara dos deputados federais, o deputado Raimundo Gomes de Matos jã criou a frente parlamentar em defasa dos agentes comunitario de saúde e agentes de combate ás endemias.Esta sendo também reinstalado a comissão especial que deverá a presentar o relatorio final dos projetos apensados ao pl 7495/06. Estamos entrando em uma nova fase, crendo que sairemos do outro lado vitoriosos más fortes e confiantes. Vamos esquece os dias de aflições inevitáveis, vamos lembrar das mãos que nos ajudaram, Alguns arranhões surgirão das mãos que tentaram nos quebrar e fazer dessitir da caminhada, mas adornados pelos concertos divinos da soberana mão de DEUS. As marcas apenas nós derão animo para proseguir. ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO