/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 30 de abril de 2011

DESABAFO DO ACS ROBERTO, A QUEM INTERESSAR!




Alívio pra seria se cada vez que eu abrisse meu blog acs Roberto não encontrasse perguntas ofensivas e nem comentários maldoso sobre a minha vida pessoa,


Essa seria a palavra correta para definir o que eu sinto quando leio uma pergunta como essa! sinceramente me perdoe a franqueza"nojo"


Esse blog me deu a possibilidade de compreender a necessidade alheia dos acs/ace em se deter nos erros do próximo, e a face também obscuras de alguns lamentavelmente deprimente. Acredito que o blog acs Roberto tem contribuído de alguma formar com os acs/ace de todo o Brasil,

Esse processo tem me ajudo a lidar com os meus próprios fracassos, a partir do momento que se focaliza no fracasso alheio, principalmente quando acontece com aqueles que achamos que são imunes a eles.

Por outro lado entendo as conseqüências de uma vida pública tanto no blog como eu sua comunidade, embora percebo que quanto mais se tente esclarecer mais sede de justificativas o povo tem e isso termina por ser um ciclo vicioso e sem fim, pra quem pergunta e pra quem se justifica.

Eu queria não ter que selecionar as perguntas que me são enviadas, e foi esse intuito que me fez responder a tudo o que vinha no tópico "acs Roberto responde", sem a tal conveniência, mas com compromisso, porém a intromissão e desrespeito de alguns me obriga a selecionar o que passará a ser respondido. Além do mais meu intuito é falar do que interessa os acs/ace e não saciar o sensacionalismo de um determinado grupo viciada em exposição e fofoca.


acs Roberto

6 comentários:

  1. É isso aí, meu amigo! Acho q vc tomou uma decisão certa, uma coisa é democracia outra coisa é baixaria. Ninguém é obrigado a compactuar com essas pessoas que só querem aparecer. Quem gosta de baixaria q procure o programa do ratinho, marcia, cristina, coloquem uma mini saia e uma melancia na cabeça, quem sabe assim ficam até famosos! Abraço da ace Priscila

    ResponderExcluir
  2. Vc acha que o nosso piso ainda sai este ano?

    ResponderExcluir
  3. Vc acha que o nosso piso salarial ainda sai este ano?

    ResponderExcluir
  4. OLHA MEU AMIGO Ñ DEIXE SE LEVAR POR INVEJOSO POIS É ISSOSE VC BAIXA A CABEÇA E DIXA DE POSTA ALGO EM SEU BLOG É ISSO MSM QUE ELES QUEREM
    QUE VC DEIXE DE FAZER O QUE VC GOSTA AJUDAR OS OUTRO POIS ELES Ñ CONSEGE AJUDA Ñ FAZ O QUE VC FAZ.UM ABRAÇO A TODOS OS ACS E ACE DE TODO O BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Descobri hoje esse Blog... Sinceramente, como disse vc aí acima, espero não pensar que estou com inveja suas.. Já amei muita minha profissão Roberto, porém só o que vem,os são blogs e mais blogs, especulações e nada de reconhecimento financeiro para nossa classe. Invejo sim sua esperança em que tudo melhore. Espero isso à 06 anos... Abraços Juceane - ACS São José/SC

    ResponderExcluir
  6. REGINA SEGUNDA-FEIRA,15 DE JUNHO,2012,
    OI!!!hoje descobri vc,espero q possa me ajudar,nossas condiçoes de trabalho estão pecimas,não temos aquem recorrer,axilio nenhum,gosto do meu trabalho,preciso dele,mas to no meu limite,sou concursada,to pensando em pedir exonereção.O QUE FAZER?

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO