/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A grande luta dos agentes comunitario de saúde e agentes de endemias de todo o Brasil está travada, hoje o maior objetivo da classe dos acs/ace é!!



A grande luta dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias de todo o Brasil está travada, hoje o maior objetivo da classe dos acs/ace e a regulamentação da ec 63.


Pois só assim ela de fato irá nós garantir o piso nacional dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias. Já existe toda uma mobilização para a regulamentação do nosso piso nacional, temos fortes aliados como o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, que criou a frente parlamentar em defesa dos acs/ace outra forte aliada e a deputada Fátima Bezerra que está um tanto apática neste ano de 2011, pós até agora não fez nenhum discurso no plenário da câmara dos deputados federais sobre os agentes comunitário de saúde e a regulamentação do nosso piso salarial nacional.


A Conacs depois de tanto tempo muda, já começou da sinais de vida no dia 08/04/2011 postou um comunicado informado sobre um novo recomeço de luta para regulamentação do piso salarial nacional e possíveis mobilizações para Brasília.


Outra ação feita pela conacs foi solicitar uma audiência com o ministro da saúde e uma outra audiência com a presidenta Dilma.Agora só falta confirmar a datas dessas reuniões, que certamente postarei no blog acs Roberto.


Um ponto bastante importante que deve ser lembrado, serão os obstáculos que nós enfrentaremos, o maior de todos e conseguir que o governo federal em vi o projeto de lei fixando o valor do piso salarial dos acs/ace.

Um comentário:

  1. Por favor mantenha-nos informados, pois a luta é de todos nós. Força e vitória.........


    Juninho acs em Ibituruna MG

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO