/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 19 de abril de 2011





Meu coração explode no momento em meio a uma enxurrada de emoções, enquanto minha mente tenta organizar a quantidade de informações que pretendo expor em palavras objetivas e de fácil compreensão, e tudo isso só me leva a uma pergunta crucial: Onde estão os verdadeiros agentes comunitario de saúde e agentes de endemias?

Tenho observado que nós ultimos dias alguns acs/ace se é que eu posso chama-los assim, constantemente me atacam através de emails, comentários no meu blog e acredite até por telefonemas não sei qual a motivação desses ataques,más acredito está associado a inveja.

Pensei muito antes de escrever e postar no site, por causa dos maledicentes e maliciosos, que ousarão dizer que minha intenção é em defesa própria ou como se estivesse implorando por alguma oportunidade para me promever como alguns me acussão.

Quanto a isso descanso mais e espero pelo menos a aqueles que não gostem do meu blog me respeite
.

Desde quando me lancei no propósito de criar o blog acs Roberto e constante essa perseguição, estou certo que tudo vem de uma minoria de invejos.No final de todo esse texto haverá os que digam, ele só que aparecer.

O que eu vejo hoje no mundo lamentávelmente, menos amor, menos credibilidade e a torcida maior esta do lado daqueles que esperam ver a nossa queda! Infelizmente lamentável, infelizmente verdade
!

ACS Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO