/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PM prende uma agente comunitária de saúde de Ribeirão Preto porque era considerada foragida da Justiça.


A PM (Polícia Militar) prendeu nesta quinta-feira (15) uma agente comunitária de saúde de Ribeirão Preto porque era considerada foragida da Justiça.


Denise Ingane Carvalho, 30 anos, trabalhava na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Juliana, zona Leste, quando os policiais chegaram para cumprir o mandado de prisão. Isso porque estava condenada a três anos de prisão por tráfico de drogas, processo que tramita na Justiça desde 2007.


Naquele ano ela seguia de carro para visitar o namorado em uma penitenciária, quando a polícia parou o veículo e encontrou a droga. Denise permaneceu detida por quase um ano e chegou a ter um bebê na cadeia.


A gerente da UBS, Áurea Cecília Petean Janowski, diz que a agente é funcionária da rede há nove anos. "Ela trabalhava na unidade, quando foi presa. Mas sempre soubemos que a pendência na Justiça havia sido resolvida", afirma.


Áurea diz que a agente de saúde sempre apresentou bom comportamento e cumpria com todas as obrigações. A Secretaria da Saúde diz que a servidora entregou o certificado de antecedentes criminais e não havia qualquer restrição. "Foi aceito como um documento legítimo", consta em nota.


Somente a Secretaria da Administração analisará se a mulher será exonerada do cargo.

Um comentário:

  1. roberto meu nome é Lucivaldo sou presidente da associação dos acs de cruz das almas-ba e a secretaria de saúde do nosso municipio estar obrigando os acs recolher assinaturas dos moradores na comunidade,e nao compete o acs fazer esse tipo de trabalho,se puder me consiga um documento para que eu possa mostra a secretaria,tenho dificuldae de conseguir por aqui vou deixar meu ema-il por favor nos ajude nessa empreitada obrigado.lucivaldo-acs@hotmail.com

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO