/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 12 de abril de 2011

UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO, ACS ROBERTO


Algumas pessoas acredito que seja acs/ace enviaram emails perguntado por que eu tenho postados constantementes materias sobre o piso salarial nacional dos agentes comunitario alguns falaram até que o blog acs roberto perdeu o foco e que eu tinha mudado o conceito do blog.


A essas pessos eu tenho apenas que dizer que não há nada de errado com o blog acs Roberto nem antes, nem com o depois, tão pouco com o agora. Na realidade, quando eu criei o blog o intuito principal e primordial e deixa a nossa categoria informada sobre tudo o que acontece com ela em todo o pais.


Se bem que mudar não vejo problema nenhum nisso, a não ser para aqueles que se detém ao que é exterior e enganoso; a esses nem a sua aparência deixa trasparecer.


Além do mais, o blog acs Roberto tem como objetivo informar os acs/ace e não irá fugir da sua jornada.Não pense que estou sendo duro, ou que minhas palavras soem de forma áspera, mas acho que nos bitolamos demais ao que vemos e por isso a ferida de tantos está escondida diante de nós.


ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO