/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ACS ROBERTO ESCLARECIMENTO SOBRE AS ULTIMAS NOTICIAS DO PISO NACIONAL DOS ACS/ACE




Questão complicada essa amigos acs/ace eu vi muitos colegas neste ano de 2011 desculpe a expressão desse o ""pau na conacs"" pelo fato da entidade não passar informações para a nossa categoria e vou ate más longe alguns na época da eleição do ano passado colocou em duvidas as verdadeiras intenções de uma das acs a ser candidata a deputada e isso colegas eu vi.

veja a matéria na integra:



http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/2010/07/presidente-da-conacs-usa-acessora.html


Sim agora vem com esse discurso ao meu ver barato que ao meu ver demonstra uma dupla pessonalidade.E sem firmeza no que diz.como fala uma coisa agora e diz outra, e so da uma olhada amigos acs/ace ate de censura o acs Eliseu teve a coragem de acusar a conacs.


A Minha postura atual define minha opinião,não sou contra a conacs e ne sou afavor da cntss/cut sou plenamente a favor a da categoria dos acs/ace pra mim a sigla não me e interessante afinal de contas eu aprendi muitos nesses anos.

Com relação ao evento do dia 18/05/2011 em Brasília cada acs/ace tome as suas próprias decisões de ir ou não. no mas agradeço pelo carinho.

Acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO