/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 5 de abril de 2011

Certa vez eu li uma frase que dizia que na guerra quando os saldados são feridos o exército cuida do soldado até ele está prontamente restabelecido.













Certa vez eu li uma frase que dizia que na guerra quando os saldados são feridos o exército cuida do soldado até ele está prontamente restabelecido.







A classe de acs/ace é o único exército que mata os seus soldados feridos. Sem dúvida só podemos definir isso como verdade quando passamos por crises e fracassos no meio do caminho somos mutilados dia após dia pela indiferença e falta de amor de todos do sistema e quanto a isso somente a união fraternal genuíno pode mudar este caos, trazendo o amor ao seio da nossa categoria.








Graças a Deus que no meio desse exército de acs/ace alguns resolveu fazer a diferença na minha vida, e me ajudam mesmo que sofrendo muitas afrontas por isso eu me alegro na certeza que em meio ao caos sempre a um ombro amigo pra consolar.

Queridos quando eu leio alguns comentário neste mural eu percebo que lamentávelmente a um exército parelelo que não ajuda a levantar pelo contrario tem o prazer em ver a queda do proximo, graças a Deus eu não faço parte desse exército e você faz parte do qual?


ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO