/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Já esta agendado para o dias 17/05/2011 e 18/05/2011 uma reunião com a Conacs e com seus diretores e com a presença da presidenta da Febacs da Bahia,







Grandes novidades irão surgir para os acs/ace nestes últimos dias certamente novidades que ira nos em pulsionar a seguir avante na esperançã da regulamentação do piso salarial nacional.






Não estou querendo criar falsas expectativas mas estou bastante confiante na regulamentação da ec 63 ainda este ano de 2011. Já esta agendado para o dias 17/05/2011 e 18/05/2011 uma reunião com a Conacs e com seus diretores e com a presença da presidenta da Febacs da Bahia, Lúcia Gutenberg. onde irão traçar novos desafios para a categoria do acs/ace de todo o Brasil.








As ações serão articuladas entre eles, certamente os próximos passos serão marca uma audiência publica para discutir a regulamentação da ec 63 aprovação das pls e o envio do projeto de lei federal que ira definir categoricamente o valor piso salarial que acreditamos ser de 2 salários mínimos.








Algumas ações já foram feitas como um convite para uma audiência com ministro da saúde e a presidenta Dilma Rouseff. Aguardando agora só as datas do agendamento dessas audiências.






ACS ROBERTO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO