/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 31 de maio de 2011

O desabafo de um agente de saúde Odair desabafou e demonstrou total desaprovação a atitude do prefeito municipal



Hoje pela manhã aconteceu no centro pastoral Silvana Pontes mais uma reunião mensal dos agentes comunitários de saúde do município de Santa Cruz.

O agente de saúde Odair desabafou e demonstrou total desaprovação a atitude do prefeito municipal que até o momento não resolveu a questão da insalubridade dos agentes de saúde aprovados no último concurso público.


"Já faz um ano que estamos esperando que o prefeito pague nossa insalubridade através da prefeitura e até agora nada. Isso é uma falta de vergonha, externou Odair"!


Durante a reunião Paulo César também chegou a questionar essa atitude indiferente do prefeito local. Lembrou que vários agentes de saúde estão aguardando uma posição da prefeitura no que diz respeito a alguns direitos que os mesmos têm a receber, mas sem nenhuma resposta da prefeitura até o momento.


Paulo César ainda lembrou que o prefeito precisa ouvir a população ao invés de alguns bajuladores que estão ao seu lado. No final da reunião foram entregues duas camisetas para cada agente de saúde

fonte:http://santacruzdotrairi.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá, Roberto sou acs da cidade de Monteiro Paraiba gostaria de saber quando é que vamos começar a receber os 2 salários.EDILENE!!!!!!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO