/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 8 de maio de 2011

O GRANDE E O MAIOR DE TODOS OS DESAFIOS SERA O ENVIO DA PL DO EXECUTIVO FIXANDO O VALOR DO NOSSO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS/ACE





O grande e o maior de todos os desafios dos acs/ace neste momento para a regulamentação da ec 63 que ira estabelece o valor do piso salarial nacional dos acs/ace, é retomar nesse momento as negociações com o Governo Federal, já que desde o fim do ano passado membros do Governo da Presidenta Dilma vêm afirmando que o primeiro ano será de austeridade e corte no orçamento.

Só uma ação bem unificada e bem trabalhada da Conacs que irá reverte este caso no qual eu particularmente acredito que será bem sucedida.Porém lamentavelmente a conacs neste exato momento anda á passos de tartaruga me desculpe a franqueza.


Porém, é necessário a retomada das negociações com o Governo Federal sobre o encaminhamento do PL do Executivo fixando o valor do Piso Salarial Nacional para que finalmente possa ser votado o relatório final da Comissão Especial e concretizada a regulamentação da EC 63"

O que hoje eu observo e grande falta de informação da Conacs para todos os acs /ace do Brasil. Lamentavelmente a a diretoria de comunicação da conacs tem deixado a desejar.

No más eu peço aos acs/ace de todo o Brasil que fique confiantes, nós sairemos vitoriosos nesta historia,pelo menos e o que eu acredito, apesar das grandes dificuldades que nós espera.

FONTE: acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO