/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 28 de maio de 2011

Sindacs indignado coordenadora, relatou que é para comprovar que os ACS não fazem NADA,



27/05/2011 O SINDACS/BA, esteve reunido dia 16 de maio de 2011, com a coordenadora da Coaps, para pedirmos explicação sobre uma planilha que foi enviada para os distritos sanitários, segundo a coordenadora, relatou que é para comprovar que os ACS não fazem NADA.

Ela tornou a repetir diante dos coordenadores do Sindacs Lázaro e Evangivaldo (representante legal também do Conselho Municipal de Saúde pelo Sindasc/BA ) e que fez tal rotulação pejorativa em outras palavras sem respeito algum a categoria “bando de vagabundos” disse o coordenador do sindacs/Ba.

Interpretando a forma que ela colocou, dizendo aos coordenadores não só estou dizendo como estou afirmando que não fazem nada!. E indagamos!! Para que existem supervisoras? Não é de obrigação da supervisão averiguar o desempenho dos trabalhadores em suas micro áreas na duvida da lisuria ?Fica aqui a grande pergunta! Quem realmente não esta trabalhando? Os ACS ou a supervisão que não esta funcionando?


FONTE:http://www.sindacsba.org.br/

2 comentários:

  1. EU ESTOU INDIGNADA, ESSA PESSOA PRECISAR TIRAR UM DIA PARA NOS ACOMPANHAR NAS AREAS , JA QUE DUVIDA TANTO ASSIM, E VER A REALIDADE QUE VIVEMOS, UM PROGRAMA QUE FALTA POSTO DE SAUDE ,MEDICOS E TUDO QUE IMAGINAR ELES SO QUEREM DADOS E SE ESQUECEM QUE A REALIDADE DE SALVADOR E BEM DISTANTE DO QUE ELE CONHECE !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vagabundo são os cordenadores da funasa que so aparece pra implantar terror com a categoria eles não tem competencia nem pra arranjar um P.A eles são froxos chame ele pra feazer a supervisão em area de risco pra ver se eles vão são todos froxos

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO