/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 28 de junho de 2011

SINDRACS CENTRO LESTE BAHIA. INFORMAR

Caros colegas ACS/ACE,o Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias Centro Leste-Ba(SINDRACS),vem por meio deste comunicar a todos que não estará organizando nenhum translado para essa próxima Mobilização em Brasilia nos dias 05 e 06 de julho.No entanto pede a todos os colegas que se esforcem o máximo para estarem lá em Brasilia fortalecendo essa luta,pois estamos num momento crucial e é de suma importância a presença em massa de nós ACS E ACE no Congresso Nacional.


Na oportunidade informamos que estará saindo um ônibus de Feira de Santana no dia 04,sobre a organização da colega Edmeia de São Sebastião do Passé,e vc que estiver interessado pode estar entrando em contato conosco ou até mesmo com a própria colega.
Desde ja agradecemos a sua compreensão.

UNIDOS VENCEREMOS!!!

FONTE:SINDRACS CENTRO LESTE BAHIA
.

Um comentário:

  1. caros colegas e de grande necessidade que todos possa explessar o que cada um acha a greve e emportantye porque podemos mostra para eles a emportancia que o acs eace para o brasil por isso aprove e vote nessa enquete vamos cada ves mas nos unir para podermos vencer eu Rogerio acs lamarao bahia

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO