/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ACS/ACE VAMOS PRA LUTA PELO NOSSO PISO SALARIAL NACIONAL









Uma nova batalha se iniciou em prol da regulamentacão do piso salarial dos acs/ace de todo o Brasil aqui em Brasília no dia 08/06/2011 a luta da presidenta da conacs a senhora Ruty Brilhante juntamente com Assessora Jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde Dra. Elane Alves.



E de impressionar as suas articulações para que defina logo os membros da comissão especial foi espectácular ,o carinho como eles receberam os acs/ace de todo o Brasil me deixo impressionado são pessoas que merece todo o nosso respeito e gratidão.



A Forma com eles atenderão os blogueiros, ACS ROBERTO,ACE PRISCILA E O BIO ACS so mostra o quanto realmente a conacs respeita e valoriza esse trabalho de grande importância que fazemos.nos informou sobre tudo o que esta acontecendo quais serão os próximos passo da nossa luta, Amigos acs/ace aguardem postarei novas noticias.






fonte;acs Roberto


















4 comentários:

  1. Pessoal tenha fé em Deus e a proteção de Nossa Senhora que tudo vai dar certo.

    Alex de Pombal

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto, eu sou Rodrigo e estou sempre visitando o seu Blog, e agora na condição de seguidor. Sou Universitário pela UNEB, VII semestre de Pedagogia e recentemente passei no concurso de Agente de Endemias realizado pelo CEFET-BA, para trabalhar na cidade de Presidente Dutra-BA a qual eu resido. Aqui somos 15 agentes todos bem esclarecidos, e na expectativa de sermos logo empossados para darmos prosseguimentos a esse trabalho tão importante. Estamos ansiosos também para fazermos parte dessa luta em prol da categoria para assim reivindicarmos nossos direitos como servidores.
    Sucesso a todos vocês aí em Brasília

    ResponderExcluir
  3. Olá ACS Roberto, sou Kleber Agente de Endemias da cidade de Patu-RN, estou muito confiante na aprovação desse piso. Queria lhe perguntar se caso for aprovado, como a gente receberá esses dois salários mínimos? Agradeço a resposta, abraço.

    ResponderExcluir
  4. olá roberto passei nesse concuso do cefet ba so que estao trabalhado pessoas contratadas eu posso entra com um mandado de segurança ou tenho que esperar o prazo da homologaçao vlw obrigado.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO