/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 22 de julho de 2011

COMUNICADO URGENTE DO ACS ROBERTO!

Primeiro quero informar aos acs/ace que acessam meu blog que tentei insistentemente ligar em busca de informações da conacs e seus diretores de comunicação, sobre uma possível reunião que teria acontecido com o ministro da saúde Alexandre Padilha no dia 21/07/2011 para tratar sobre o piso nacional doas agentes comunitário de saúde e agentes de endemias porem lamentavelmente não tive êxito.

Por certo acredito que essa informações não chegaram ao conhecimento do grande publico de acs/ace do Brasil devido a uma lacuna de comunicação da conacs ou uma avaria dos mesmo!

Por isso amigos acs/ace ainda não tenho nenhuma informações por certo quando tiver colocarei no site, essa insistência pode ser extremamente desgastante porem tenho que fazer o meu papel aguardem novidades se e que há temos.

acs Roberto

Um comentário:

  1. Roberto sei q, Deus existe e q tem um propósito para todos nos acs .E como isso è verídico ; é porque ele quer que nos continuamos a lutar e unidos venceremos, porque samos brasileiros e não desistimos nunca .

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO