/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUAL É A DA CONACS? Infelizmente não terei como representar os blogueiros dessa vez, pois fui avisada de última hora ace Priscila





Óntem por volta das 17h recebi um telefonema da dr. Elane perguntando se poderia confirmar minha presença em Brasília hoje, para a reunião com o Padilha. Infelizmente não terei como representar os blogueiros dessa vez, pois fui avisada de última hora.


Não deu tempo de correr atrás de verba, nem de liberação e muito menos daria tempo de chegar lá hoje se eu fosse de ônibus. Ela disse que não ligou antes porque foi confirmada a reunião anteóntem, mas se ela tivesse ligado no mesmo dia ou óntem pela manhã eu iria


Prevista reunião com representação dos agentes de saúde e o Ministro Padilha para discutir sobre o piso salarial da categoria

hoje 21/07/2011, as 15 horas a conacs e os representantes dos estados se reunirão com o ministro da saúde para discutir com A CONACS sobre o piso nacional da categoria. No dia 14 estava agendado um encontro, mas o ministro não os recebeu. Aguardem maiores informações!!!

fonte:ace Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO