/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Voltou afirmar não estou atacando ninquem,no mais espero que essa realidade possa mudar e que mude pra melhor!

Não quero aqui fazer ataques a ninquêm, nem tão pouco que isso vire retaliações contra a minha pessoa, porem se faz necesssario uma pergunta e gostaria que alguém me respondesse! os representantes de acs/ace de cada estado do Brasil que frequentemente viajam para Brasília, porque que eles não divulgam as informações para os outros acs/ace de seus estados de tudo o que esta acontecendo com a nossa categoria?

O mais interessante nisso tudo e que recebo diariamente e mails e telefonemas de acs/ace de todo o Brasil, reclamando que seus representante, esses que sempre estão em Brasília não passam nenhuma informação para eles. O mais interessante também e que sempre são os mesmo que vão sempre a Brasília, a anos que estão na luta e pasme não conheço nem um que tenha pelo menos um blog para informar os acs/ace.

Não estou aqui atacando niquem, porem e necessário falar algumas verdades por que quando nós calamos, somos responsável também por um sistema no qual particularmente considero como extremamente fictício! ate por que ir só por ir e melhor fica em casa.

Voltou afirmar não estou atacando ninquem,no mais espero que essa realidade possa mudar e que mude pra melhor!



acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO