/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu acs roberto quero parabenizar os acs de Aratuípe por luta de formar brilhante pelo nosso piso salarial nacional !

Caros amigos acs/ace de toda o Brasil, esteve sim no seminário da comissão especial que trata sobre o piso salarial nacional que aconteceu em Salvador- Ba no dia 18/08/2011, porém lamentavelmente não foi possível eu fazer a cobertura total do evento por diversos motivos que sinceramente não quero aqui detalhar. Dentro do que foi possível eu fiz a minha contribuição para consolidação do nosso piso salarial nacional e a sua regulamentação,em conversa com a presidente da Febacs e membra da diretoria da Conacs! a senhora Lúcia Gutenberg ela enfatizou a luta ardua dos acs/ace para que a presidente Dilma Rouseff enviei o projeto de lei federal definido o valor do nosso piso, a mesma detalhou pra mim o que aconteceu na ultima reunião com o ministro da saúde Alexandre Padilha onde o propria disse que a regulamentação do piso só acontecerá após a regulamentação da emenda 29.

O posicionamento da Conacs e de Lúcia Gutenberg sobre esse assunto e que os acs/ace apoiarão a regulemntação da ec 29 sim após o governo federal enviar o projeto de lei definido o valor do nosso piso dos acs/ace.

Eu acs Roberto estive em alguns gabinetes dos deputados estaduais da Bahia entre os gabinetes fomos recebido pelo deputado Pedro Taveres onde prontamente nós atendeu e deixo claro seu apoio aos acs/ace de toda a Bahia pela a regulamentação do nosso piso e o que presizar! quero parabenizar os acs de Aratuípe por lutar de formar brilhante pelo nosso piso salarial nacional .

fonte:acs Roberto

3 comentários:

  1. PARABÉNS!!!A VCS QUE LUTAM COM FORÇA E GARRA PARA QUE O NOSSO TETO SEJA APROVADO NÃO TENHAM DÚVIDA MEU DESEJO ERA ESTÁ COM VCS, MAS JÁ QUE NÃO POSSO,FICO TORCENDO E ACOMPANHANDO TUDO PELA INTERNET... E FAZENDO VALER NOSSOS DIREITOS AQUI NA MINHA CIDADE... MUITA ENERGIA A TODOS DA BAHIA E VC ACS ROBERTO...AGENTE DE SAÚDE NO RN...

    ResponderExcluir
  2. Dessculpe meu colega pelo amor de Deus...ACS Caroba

    ResponderExcluir
  3. PARABÈNS A TODOS QUE UNIDOS ESTÃO EM MAIS UMA BATALHA EM PROL DO NOSSO PISO.ESPERAMOS QUE DESSA FEZ ESSES DEPUTADOS DEM MAIS ATENÇÃO AO NOSSO PISO,MAIS COM FÈ EM DEUS CHEGAREMOS LÀ.(ACS ELBIMAR.SÃO TOMÈ RN)

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO