/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A incompetência da organização do seminário de Salvador-Ba foi da deputada Federal Alice Portugal e deputado federal Amaury Teixeira um vergonha!

Há dias que esse assunto vem sendo comentado, é insistentemente tenho sido cobrado um posicionamento mais duro sobre a palhaçada que aconteceu no seminário de Salvador-Ba, que trata sobre o piso salarial nacional, acs/ace de toda a parte da Bahia me ligam ou manda mensagens pro meu blog ou email questionando a mim! e fazendo duras criticas como se eu fosse o organizador do evento.

Então vamos ser bem claro sobre esse assunto!antes de começar a falar quero dizer que não fui a Salvador fazer turismo e nem muito menos visitar parentes, fui sim tentar buscar iformações pra informar os acs/ace de todo o Brasil!

Lamentavelmente a desorganização do evento e a impossibilidade de transporte pra mim, me fizeram não esta presente no seminário que pelo visto foi uma verdadeira palhaçada, sendo assim antes de fazer qual quer critica ou atribuir respossabilades a terceiros procurem
se informar direito.
Sinceramente fico triste em comentar sobre esse assunto porem e necessário fazer alguns esclarecimentos a organização do seminário de Salvador-Ba ficou na responsabilidade da deputada Federal Alice Portugal juntamente com o deputado federal Amaury Teixeira! quero também informar que a Febacs não fazia parte da organização do seminário.

A responsabilidade da palhaçada que aconteceu neste seminário e da deputada Federal Alice Portugal e deputado federal Amaury Teixeira que lamentavelmente demonstrou que não esta nem um pouco interresados pela causa do acs/ace, prova disso foi a incompetência da organização desse evento, que lamentavelmente vem com um tom de oportunismo de ambos! e espero sinceramente que a comissão especial levante do túmulo do comodismo!

Sem meias palavras amigos acs/ace, o que aconteceu com os acs/ace na Bahia foi uma covardia e um total desrespeito! Deixou uma classe toda frustrada , deixou uma multidão se sentido desrespeitado pela incompetência e desorganização daqueles que só visam seus interesses próprios lamentavelmente o seminário de Salvador-Ba foi pura ilusão.

Acs Roberto

Um comentário:

  1. Olha meu colega Roberto,eu fui,paguei do meu bolso minhas despesas,foram 16 horas na estrada arriscando minha vida,[nossas]pra ver e assistir um verdadeiro comiçio,ou quem sabe um verdadeiro espetáculo,é porque se tivesse uma lona listrada bem grande e cobrisse o estacionamento da assembleia o circo estaria completo,com plateia palco,malabarista,leia-se[Deputada Alice Portugal e Amaury Teixeira e outros se equilibrando em cima de um muro que protege uma árvore]ARTISTAS E PALHAÇOS MUITOS PALHAÇOS,por isso quero aproveitar aqui este espaço que o colega nos concede para deixar meus sentimentos de revolta,vergonha,falta de respeito,dignidade,descaso,que fomos tratados em Salvador.Disse:ACS Caroba...Parabéns pela matéria colega.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO