/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 20 de agosto de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ACS ROBERTO AOS ACS/ACE DA BAHIA

Bem amigos não queria toca neste assunto, mais se faz necessário devido as varias cobranças de acs/ace de toda a Bahia me pedindo um posicionamento, referente ao seminário da comissão especial que trata do piso nacional dos acs/ace e a Lei nº 7495/06 que aconteceu em Salvador -Ba no dia 18/08/2011.

Infelismente não pode participar ativamente neste evento devido alguns problemas, porém tentei fazer o máximo para a consolidação do nosso piso, no período da manhã estive em alguns gabinetes de deputados com alguns acs/ace pedindo apoio onde alguns prontamente nós atendeu, quero aqui externa os meus agradecimento a eles e aos acs/ace que estiveram lado a lado nesta luta.

Em relação a organização do seminário me parece que houve uma desorganização generalizada de todos os responsáveis pelo o evento! como não estava presente no seminário devido alguns problemas não posso tecer nenhum comentário mais detalhado, mais quero pedi aos acs/ace de toda a Bahia que possamos esta cada vez mais unido.

No mais quero agradecer o carinho de alguns acs/ace que tive o privilegio de conhecer neste encontro abração a todos

acs Roberto

3 comentários:

  1. OLÀ ROBERTO SOU ACS DO MUNICIPIO DE SÃO TOMÈ RN E ESPERAMOS QUE ESSE ANO NÃO SEJA DE MAIS UMA GRANDE DECEPÇÃO PARA NÒS COMO FOI O ANO PASSADO.EM QUE DEPOSITAMOS TODA NOSSA ESPERANÇA EM QUE ACABOU NANDO EM NADA.MAIS COMO NÃO PODEMOS DEIXAR DE SER OTIMISTAS VAMOS PEDIR MUITO A DEUS QUE ELE ILUMINE A MENTE DE CADA PARLAMENTAR E PRINCIPALMENTE DA PRESIDENTE DILMA.(ELBIMAR ACS)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho fe que tudo de certo caso contrario o que vamos fazer

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO