/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO AS ROBERTO!

As máscaras da hipocrisia! que possamos esta bem longe daqueles que nós cercam em volta como verdadeiros lobos, famintos e sedentos para devorar a sua caça com único intuito apenas de saciar a sua própria fome, fome de poder, fome de aparecer ,fome de ganha vantagens atravez daqueles que inocentemente deixam ser manipulado por um sistema individualista, que visa exclusivamente os seus interesses mas obscuros.

Durante algum tempo sempre hesitei em falar certas coisas pós sabia que poderia ser mal enterpredado! porem e necesarios que certas mascaras, venham cair de ante de nós e o mais importante de tudo isso e que possamos verdadeiramente saber a real situação do nosso piso salarial nacional para que não ocorra o que aconteceu no ano passado onde as nossas expectativas sobre regulamentação do piso fora frustradas.

Sendo assim vamos falar francamente amigos acs/ace de todo o Brasil quem acompanha meu blog sabe que sempre alertei sobre a formar de como os deputados e senadores conduziam a regulamentação do nosso piso salarial ano passado foi a maior enrrolação e nada aconteceu, surgerimos por diversas vezes a conacs se não seria o caso de uma greve nacional dos acs/ace de todo o Brasil para pressionar o governo mas nada foi feito.

NESTE ANO DE 2011 ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, O MESMO CENÁRIO, OS MESMO ATORES E A MESMA ENRROLAÇÃO, E COMO SEMPRE A CONACS SE POCISIONANDO DA MESMA FORMAR, SERÁ QUE NÃO E HORA DE MUDA DE ESTRATEGIA? SERA MESMO QUE UMA GREVE NACIONAL NÃO TERIA MAIOR PESO PARA A NOSSA REGULAMENTAÇÃO? GOSTARIA QUE ALGUÉM ME RESPONDECE SE POSSÍVEL A CONACS DESSE A SUA OPINIÃO!

ACS ROBERTO

2 comentários:

  1. Acho sinceramente que vc tem toda razão com certeza vivem nos enrolando com falsas promessas a greve geral já era pra ter acontecido

    ResponderExcluir
  2. ja estou me sentido mais enrolado do que charuto...mais sou contra uma greve geral,até mesmo porque os PS DE TODO PAÍS,funciona normalmente sem agentes de saúde,que seja dita a verdade,e nós acs sabemos disso muito bem...acs Maurilio Batista Amado.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO