/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Grito dos Excluídos essa e a voz do acs de todo o Brasil!

Estamos perto de acabar o ano de 2011, e parece que a situação dos agentes comunitário de saúde e agentes de endemias não terá o fim desejado e esperado por toda uma categoria.

A última cartada será dada nós dias 03,04,e 5 de Outubro de 2011 onde ACS/ACE estarão todos mobilizados na 1ª VIGÍLIA NACIONAL EM PROL DO PISO SALARIAL NACIONAL E PCCR DOS ACS E ACE.


Em uma tentativa desesperadora e na expectativa de ser finalmente apresentado o PL do Executivo definido o valor do piso salarial acontecerá essa mobilização!será que a Presidente Dilma Rousseff enviará esse projeto sinceramente tenho minhas duvidas.

Depois do fracasso da atuação da comissão especial desse ano 2011 no meu ponto de vista, e com essa agora a da CONACS que evidentemente demonstra que e mais que necessário que sua copulá atual passe por transitoriedade, pois anelamos por isso.

Sem fala da extrema exiguidade da confederação e sindicatos e estaduais que nem se limita em passar informações com exatidão e assiduidade e vem cobra de formar vergonhosa achando que somos histrião!

Lamentavelmente deprimente!

Acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO