/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ruth Brilhante: “queria eu ser a dona da caneta e garanto que há muito tempo o projeto do Piso Salarial já estaria aprovado, também sou ACS !

A CONACS tem feito um trabalho muito bonito, mas só eu sei a que custo tem se mantido tudo isso... e não falo só por mim, mais, por todos os meus diretores que tem dificuldades até para se deslocarem para Brasília. Eu e Dra. Elane moramos a 300km de Brasília e o custo para estarmos aqui é bem menor e por isso ainda estamos trabalhando.


Mas a fasta de compromisso dos nossos filiados está nos colocando eu muita dificuldade, não tenho mais condições de ficar aqui, e mais, preciso de Dra. Elane, todos sabem o quanto ela é fundamental para as nossas negociações e a CONACS não paga seu salário a quase 2 anos.

É fácil entrar na internet e dizer que não estamos fazendo nada, que estamos nos vendendo pra CUT, para o Governo, ou mesmo que está triste com as notícias que a CONACS está propondo o escalonamento do Piso Salarial de 2 salário até 2015, como foi dito no Seminário de São Luis do Maranhão.

Queria poder dizer que a UNIÃO FAZ A FORÇA, mas só falar não resolve, temos que agir. Sei que sofrerei conseqüências de tudo que estou dizendo, mas gostaria que todos aqueles que acreditam em nosso trabalho nos ajudem a continuá-lo, e que aqueles que apenas criticam, façam algo além de criticar. Dra. Elane fala sempre que AQUELES QUE DIZEM QUE DETERMINADA COISA NÃO PODE SER FEITA, DEVEM CEDER O LUGAR PARA AQUELES QUE ESTÃO FAZENDO! Por isso, digo que não desisto nunca, e se for preciso pedir socorro vou pedir, se preciso brigar, vou brigar, mas tenho compromisso com quem acredita em nosso trabalho e é a eles que estou pedido ajuda
Esse desabafo pra mim, nada mais é de um grito de socorro da Conacs e da senhora Ruth Brilhante, e Dra. Elane Alves, eu acs Roberto sou solidário a vocês amigas o mesmo sentimento de revolta e angustia com partilhamos! talves de formar diferentes pois sei que vocês estão ativamente na luta ai em Brasília, lamento não poder esta ai junto com voces, mais acredito que estou fazendo o que posso pra contribuir com a regulamentação do nosso piso salarial.



A postura do blog acs Roberto é e sempre será de total respeito com a conacs e seus diretores! sei dá luta de vocês e o compromisso com a nossa categoria, mais tenho visto falhas e não posso me calar diante delas! por diversas vezes critiquei o site da conacs por não se atualizado constantemente e assim nos privando de informações.



Outro ponto que quero a ponta e atuação da comissão especial, ela já foi alvo de criticas, diversas vezes pela sua atuação e vocês são conhecedores disso. a pergunta que faço o que a conacs poderia ou pode fazer nesse caso?



O blog acs Roberto tem como visão a união da nossa categoria continuará fazendo seu papel que e de informar tudo o que acontece com os acs/ace de todo o Brasil, de formar imparcial doa a quem doer!



acs Roberto

Um comentário:

  1. OLÁ ROBERTO. O MOMENTO É DE UNIÃO, 'CONACS' 'ACE' E 'ACS'..... TODOS JUNTOS, COLABORANDO COMO PODER. AQUELES QUE POR ALGUM MOTIVO, NÃO PODEREM ESTAR PRESENTES NAS 'MOBILIZAÇÕES', DEVEM COLABORAR 'FINANCEIRAMENTE' PARA DAR, 'SUPORTE' AOS QUE ESTARÃO PRESENTES. VAMOS ACREDITAR, COLABORAR, E LUTAR!!! VITÓRIA JÁ. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO