/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ACS ROBERTO COMUNICADO ESPECIAL PARA TODOS OS ACS/ACE DO BRASIL

Quero iniciar essa semana acreditando, que possamos sim ter esperança! Esperança de mudar o rumo de nossas vidas, na certeza que mesmo andando na contra mão e na direção oposta do que Deus quer para nós, podemos reverter o a situação e caminhar no caminho correto que ele quer para nós! Na convicção que somos capazes de refazer uma nova historia em nossas vidas.

Que o nosso alvo maior seja a vitoria pessoa e individual! Que as barreiras que estão em nossa frente venham servir como estimulos para seguirmos avante, não em uma busca desenfreada de uma ideologia profissional falida e sem pespequetivas de um futuro promissor! Mas na certeza que possamos buscar outros degraus profissionais.

O que eu vivi em nosso meio ao longo desses 10 anos de acs foi desespero, vi abandono, vi dor, vi miséria, vi intransponíveis abismos sociais, morais, intelectuais se repetindo e de tão maiores a cada novo dia, parecendo sempre inéditos! Tudo igual, tudo sempre igual, tudo do mesmo jeitinho! fui alvo de línguas felinas e perversas e acredite maiores são os opositores dos que os defensores.

Deus nos deu a chave para mudar o mundo , para escrever novas histórias, criar novos destinos e quem sabe acertar o alvo desejado, insista, lute, corra atraz, não fique ai parado, não se acomode corra pule nós somos capaz de ser o que quiser! chega de ser o segundo da fila, podemos ser o primeiro da lista! mesmo que isso não venha ocorre de imediato mas comece agora construir uma nova historia em sua vida.

Então amigos acs/ace, mãos à obra, comece a ser diferente, comece a agir de modo surpreendente, estude siga em frente quem sabe nós veremos em outro patamar profissional, que a sua ideologia venha esta sempre firmada em dá uma vida melhor para sua família.

ROBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO