/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ACS ROBERTO FALANDO A VERDADE SOBRE A CONACS

Quem acompanha meu blog há anos sabe da veracidade e responsabilidade que tenho em divulgar matérias e postar meus comentários! acredito que seja essa a maior marca do blog acs Roberto, e vamos continuar assim, embora saiba que será inevitável que criticas e difamações venha sempre surgir! Porém estou acostumado a lidar com pessoas desprovida de inteligência que tem no seu coração o único propósito de difamar ,criticar em fim esses sem duvida nenhuma, e a escoria latente que vive em meio a nossa categoria.


Que Deus tenha compaixão daqueles que uma hora foram tão fervorosos defensores da verdade e agora se tornaram em uma grande mentira! prossigo falando a verdade mesmo que isso me faça ser apredejado em praça publica pelos hipócritas.

Amigos acs/ace a necessidade de explosão financeira de algumas entidades, tem posto uma faixa negra na frente dos olhos de muitos líderes, e com um foco total de auto- promoção,eles almeja é crescem em suas regalias e não se submetem mais ao que é correto e integro, visa um futuro promissor almejando sentar-se em cadeiras confortáveis com estatus de Reis ou de Rainhas.


Estes novos protótipos de entidades, utilizam esta fraqueza de pessoas que raramente tem um discernimento aguçado, é que na visão deles( entidades) são verdadeiras ignarás,más sempre ira surgir "um" em meio a grande multidão, pra alerta os que padecem e acredita em uma falsa vitoria! por que a historia e bem diferente do que eles dizem.


Bem sei, que nada impedirá o avanço dos que almeja os seus benefícios própios mas, não podemos permitir que muitos estejam de boca fechada diante desta desgraça eminente, por medo o conviniência! prefiro ser execrado falando a verdade do que ser aplaudido dizendo mentiras.

Grato a Deus fico! pós sei que existe muitos espalhados no Brasil que resolverão proclamar a VERDADE, em sua luta contra a mentira.

ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. acho que vc está mal amado precisando de um amor,para ocupar sua mente.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO