/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

COMUNICADO DO ACS ROBERTO

Esses últimos dia me peguei pensando na imensa vontade que sempre tive de ser um pouco mais capaz de ultrapassar minhas próprias expectativas em direção ao que eu acho de mais importante na vida. em toda as esfera tanto profissional como pessoal.

Sei que temos o poder de influenciar pessoas(risos) afinal de contas esse e o maior dom de um agente comunitário de saúde, pós bem sei também que este blog alcançar muitos, não só da nossa categoria como de outros públicos seculares, o que me da certeza disso? são os diversos email que chegam diariamente e imprecionante!




Amigos acs/ace haverá sempre um limite de espera pra ver o que ira acontecer! só depende de nós! e a pergunta que faço a vocês é? querem ficar parado no tempo esperando pra ver o que ira acontecer? ou prefere movimentasse para conseguir aquilo que durante anos não conseguimos.
Por mais que eu me esforçe não posso más viver a merçer de uma luta sem pespequitiva de vitoria durante anos vivi isso, é de formar clara influenciei pessoas neste sonho, não estou desistindo porem quero progredir e desejo que esse povo tão sofrido conseguir dá uma vida melhor para os seus filho! como eu quero dá para os meus.

Eu particularmente deixei que uma fenda tampasse os meus olhos durante anos! hoje conseguir ver além de uma ideologia barata.e de uma paixão issercebada sem rumo de vitoria, de uma profissão que nós impossibilita de dá uma vida digna aos nossos filhos, não quero isso pra mim! vocês querem pra vocês?




Quero alçar novos sonhos, estudar muito, fazer faculdade crescer, crescer crescer na vida, quero fazer a diferença em meio aos demais sei que meus atos e tentativas constantes trará debilidades e limitações mas quero seguir avante! então amigos acs/ace despertem corra atráz dos seus sonhos não fique ai parado só nisso prossiga corra atrás invista em você.

ROBERTO LIMA

Um comentário:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO