/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 27 de novembro de 2011

A promessa nasce no coração de Deus com um endereço certo!

Não importa o quanto você esteja comprometido com a sua categoria, sempre haverá os que intentarão contra a sua jornada, falarão mal de você, sem nem ao menos te conhecer, cercarão teu caminho para que você não vá muito longe e infligirão golpes mortais em você e acredite até em sua alma tentarão atacar na expectativa de te ver prostrados sem chances de se erguer novamente, até te levarem ao desespero de lançar em algum rio tua promessa, entregando na mão deles seus sonhos e projetos futuros.


Não deixe que os preconceitos, as religiosidades, os ditadores, os hipócritas e os invejosos te impeçam de gerar e realizar as promessas de Deus em sua vida seja qual for área, seja profissional, familiar! em fim mesmo que eles insistam até mesmo de lance em uma cova cheia de cobras e escorpiões não tenha medo a sua vitoria estará garantida!

Não deixe que os rios da tristeza, ou das incertezas, ou da angústia, da mágoa, ou da dor, levem embora a promessa que você desistiu de viver por causa de uma opressão, medo ou incertezas de um momento, imposta por fracassados perseguidores Deus pôde intervir na correnteza! Ele vai resgatar as promessas que você desistiu de viver e as trará novamente de forma surpreendente para sua vida amigos acs/ace.

A promessa nasce no coração de Deus com um endereço certo, não pode ser dada a outro senão a quem foi designado e vai sempre bater na porta de quem a pertence por onisciência de quem já decidiu entregá-la isso e sempre evidente e real.

Sempre irei tentar chegar mais longe, sempre tentarei subir até o ultimo degrau! e sei que no meio de nós existe os que sonham como eu! quero encontra os que ousam sonhar em meio a um pesadelo como esse que vivemos, más que pode ser revertido como o poder que vem do alto, que só quem já conheceu a face de Cristo saber do que estou falando.

Ser agente comunitário de saúde ou técnico de enfermagem e apenas um detalhe na minha vida, não qual tenho como um grande orgulho de ser! más meu foco e algo maior bem maior! e romper as barreiras, inverte as correntezas, transgride leis e rompe decretos legalistas e leva ao conhecimento a todos o amor incondicional de Deus.


ROBERTO LIMA

2 comentários:

  1. esse blog era uma maravilha agora ta uma merda só fala da vida pessoal do seu gerenciador.vai Roberto estuda estuda vai fazer medicina,ja que é pra sonhar sonha alto rapaz fica sonhando com tec em enfermagem,tec de enfermagem 90% dos acs do brasil são só vc que ta atrasado ainda,eu sou tec em enfermagem há 8 anos tenho 16 de acs kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Roberto por favor meu colega não posta esse recados que esses colegas mal agradecidos postam não com relação a sua pessoa,poste só oa recados inteligentes esses recados que esses burros postam descarte e não poste.desculpe se vc não gostar da minha opinião mais eu fico retado quando leio um recado desse tipo ai. fica com Deus...

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO