/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quebrando protocolos,mostrando a verdade essa e a grande marca do blog acs Roberto! a verdade sobre a Conacs

Quebrando protocolos,mostrando a verdade essa e a grande marca do blog acs Roberto é neste pensamento! que seguiremos sempre avante,na convicção que estamos contribuído com a nossa categoria de acs/ace de todo o Brasil! por que acreditamos que a informação verdadeira tem que ser dita! por que é através da verdade que conseguiremos alcançar a vitoria mesmo que demorada! más na certeza que iremos conquista-lá.

Não sou do tipo que afronta ninguém, mas também não sou do tipo que me calo mediante as injustiças e acusações sem precedentes e falta de compromissos de sindicatos associações e confederações,a não ser que tenha absoluta certeza que todas as alternativas foram esgotadas ai sim eu me calo.

Acho inadmissível a formar como a Conacs se comportou nesta reta final da regulamentação do nosso piso salarial e a falta de informação sobre os próximos passos do nosso piso salarial que não foram divulgadas no site oficial da mesma!quando pessoas sem idoneidade alguma e ainda que a tenham não lhes dá direito de agir essa formar afinal de contas a conacs não e quintal da casa de ninguém.

É impressionaste que quando alguém ostente algum título seja de advogado, de acs, de presidente, de senador de deputado seja qual for o rótulo, e usa a conacs como propriedade privada! Essas minhas palavras são muito taxativas1 porem não tendenciosas, não quero atacar ninguém más lamentavelmente a um bando de imorais pervertidos e descompromisados em nosso meio isso e evidente.

Quando pensei em escrever esse texto! pensei em quebrar protocolo a dá um grito a chamar atenção da Conacs é espero que esse acs aqui da Bahia seja ouvido! presizamos rever a formar de trabalho da conacs, por que se a maioria dos acs/ace querem uma greve nacional como formar de presionar o governo a regulamentar o nosso piso salarial e a conacs não aceitam, qual é o verdadeiro motivo?

Alguns procedimentos da conacs ao longo do tempo foram equivocados! lamentavelmente verdade! mexer na ferida as vezes doe, más e necessário! sei que muitos irão me atirar pedras com esse texto porem não me importo, sigo confiante do trabalho que façoe acretidando que estou contruibuido para a nossa categoria de acs/ace

Não conheço ninguém que tenha quebrado mais protocolos do que Jesus, curou no sábado, tocou no caixão, foi tocado por uma mulher imunda, conversou com uma samaritana, perdoou uma adúltera, salvou um ladrão pendurado na cruz ainda que o mesmo não tivesse sido batizado com o Espírito Santo ou nas águas,e ressuscitou ao terceiro dia ele não se importou com os doutores da lei da época! e nem eu estou preocupados com os doutores de hoje.

Não estou aqui querendo fazer comparação a imagem de Cristo com a minha! pós sei que sou o mas miserável dos pecadores! porem a coragem e audácia dele esta enraizada em minha vida como sempre eu digo! prefiro ser execrado falando a verdade do que ser aplaudido dizendo mentiras.

Tudo isso que estou dizendo tem um único objetivo, que a nossa categoria seja mas organizada e que de fato consiga conquista todos os seus objetivos! não estou preocupado a quantos homens e mulheres eu esteja agradando, mas com um único compromisso agradar somente a Deus e a melhoria da nossa categoria.

ROBERTO LIMA


Resultado da votação sobre o site da conacs

ACS/ACE DE TODO O BRASIL DE A SUA NOTA PARA O SITE DA CONACS!


OTIMO 30 (14%)

BOM 34 (16%)

RUIM 42 (20%)

PESSIMO 110 (52%)

Votos até o momento: 208
Enquete encerrada

Um comentário:

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO