/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

domingo, 6 de novembro de 2011

A reserva orçamentária necessária para atender o piso nacional dos agentes comunitários está garantida no Orçamento 2012

A reserva orçamentaria necessária para atender o piso nacional dos agentes comunitários está garantida no Orçamento 2012,graças a uma iniciativa do deputado federal Nilton Capixaba (PTB-RO)sera mesmo? ou será só más uma jogada de mais um deputado para querer aparecer as nossas custas! afinal de contas ano que vem e ano de eleição e o que terá de oportunista para dá uma de bonzinho em meio a essa luta incasavel nosso para a regulamentação do nosso piso salarial.

Bem esta na cara que o piso salarial não ira ser regulamentado esse ano! depois do fiasco da 1ª VIGÍLIA NACIONAL EM PROL DO PISO SALARIAL E PCCR DOS ACS E ACE e a total falta de organização do evento, liderado pela conacs, esta mais que eminente que o nosso barco afundo neste ano de 2011, falta de avisos não foram insistentemente solicitamos uma greve nacional dos acs/ace como toda categoria faz e a grande maioria consequem seus objetivos!




Más a nossa categoria liderada pela conacs tem como regra ser extremamente altruísta e com um falso moralismo! Eles querer agradar o auto escalão pós acreditão que uma greve não resolveria nada e essa formar pacificadora resolveu conacs?

ROBERTO LIMA

Um comentário:

  1. Meu amigo Roberto, gostaria de entrar em contato direto por email com vc! Tb sou ACS do município de São Gonçalo, região metropolitana do RJ meu email é atl2002@ig.com.br Certo de sua comunicação, agradeço!

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO