/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO ACS ROBERTO LIMA

SOU VENCENDOR ao invés de “sou derrotado”;

SOU SAUDÁVEL ao invés de “estou doente”;

SOU CONFIANTE ao invés de “estou preocupado”;


Meu prazer é tão imensurável ao notar um homem ou uma mulher adorando ao Senhor dentro da Sua casa, sem barreiras, sem máscaras, sem medo.tenho vontade que nunca se acabe, Não tenho medo sei que novas estratégias serão travadas para me roubar o que me foi semeado por Deus em minha vida!

Quero viver a novidade de Deus em minha vida!Nosso inimigo não dorme e anda à espreita para sufocar e matar a semente. Não podemos descartar as possibilidades de ataque, como se elas não existissem, e são cauculadas com empenho por satanás, enquanto estamos ali na presença de Deus estamos sendo observados de fora, ao derredor.

Tenho por certo que o resultado da vitória virá das palavras que sairão de nossa boca, e do posicionamento em concordância do que diz o Senhor sobre mim! Então tenho concordado em aprender o que Deus diz sobre mim, e concordar com Ele simplesmente em tudo que Ele decretou e diz ao meu respeito!” Eu é que sei os pensamentos que tenho a respeito de vós, pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que esperais”

Maior é o que está em mim do que o que está no mundo!”O que sai da sua boca é o adubo, que vai ser fértil a semente. O que sai da sua boca será a demonstração do seu concordar com Deus em sua vida. O que sai da sua boca será sempre a chave que te levará a passar pela porta da sabedoria e do conhecimento em Deus! Pense nisto com fervor e temor! Há poder em suas palavras!

ROBERTO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO