/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MENSAGEM DO ACS ROBERTO PARA OS ACS/ACE DE TODO O BRASIL


Vi grandes acs/ace guerreiros de luta! agir de forma extraordinária no ano de 2011, é através de cada um deles me senti motivado a lutar, lutar é luta sem parar, pela regulamentação do nosso piso salarial.

Que esses soldados de luta sigam avante! na certeza que conseguirão o seu objetivo! Deus levantou uma categoria diferenciada entre as demais! a nossa profissão salva vidas, não so do corpo físico. más da alma. de muitos necessitados deste Brasil.

É com esse objetivo que os nossos passos andam sempre juntos! Na perseverança de cada um acs/ace tenho descoberto que é possivél chegar lá, e chegaremos certamente! Nós temos condições de fazer é acontecer! através da união e coragem. Vi lágrimas de muitos colegas acs/ace de todo Brasil em Brasília quando conquistavamos muitas vitorias!

Vi atitudes de entrega e sacrifício, seguidas de grandes realizações nas vidas desses heróis na qual me orgulho de dizer que faço parte desse time de valentes! Ouvi histórias lindas! Histórias de pessoas que tinham perdido a esperança de um dia tornar a ser útil e que hoje ajudam pessoas com essa profissão,em cada lágrima de alegria e contentamento da sua comunidade, eles se senti útil de novo através da reação dos carente de uma saúde publica digna.

Eu acs Roberto tenho crescido junto com esse que são diferentes dos demais, que levanta os que estão caídos, tenho aprendido a ser diferente na arte de servir e ser capaz de mudar quando necessário!

Não parem, por favor! nós vamos conseguir! acredite se é dificil pra você imagine pra mim, que constantemente sou bombardeado neste blog, acredite se estou ate agora aqui é por que sei que é a minoria que me atiram as pedras.

Um forte abraço

Acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO