/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 7 de janeiro de 2012


  1. Não há prazer maior que adorar o senhor Jesus Cristo! A ele minha eterna gratidão por tudo o que ele tem feto por mim, quero cada dia sentir sua presença em minha vida, quero sentir que Ele na sua grandeza inclina-se para ouvir minha adoração!

    Não podemos nos enganar achando que para Deus pode ser da maneira que der e que Ele vai compreender, pois Ele sabe ate que ponto somos capazes! Deus conhece nossa intenção! Descobri isto de varias formas vividas… sei que sempre dará certo se eu me entregar e der o melhor de mim! Ele me ouvirá!

    Reconheço hoje que não poderei ser um canal de bênção, nem encontrar meu pai, na minha busca, no meu cantar, se eu não direcionar minha vida diária a Ele em primeiro plano! Viver com Deus é muito mais que dizer tal coisa…tentando se auto afirmar! Viver com Deus é muito mais que ir a igreja e cantar com o louvor, ou no louvor, ou fazer um solo… Viver com Deus é muito mais que praticar boas ações… Muito mais que tentar impressioná-Lo; isto não funciona! Deus esta acima das tentativas, Ele esta nas realizações de um coração verdadeiramente comprometido com Ele! Ele esta na certeza da conquista através do nosso louvor constante.

    Adorar se tornou mais que um simples abrir de lábios e soltar de um som envoltas em varias ondas melódicas… Adorar é mais que uma postura, ou uma posição! Mais que um desenvolver de um talento, isto é só um detalhe, ou busca de um lugar. Oh querido, é muito mais que isto… Adorar se tornou minha, então, passagem do natural para o sobrenatural.

    Roberto Lima

2 comentários:

  1. Que coisa linda. Adoremos pois a este Deus tão maravilhoso,com tudo que há em nós, "e tudo que há em nós bendiga o seu Santo Nome- Salmo 103.1" Hosana Silva-C.Grande, Pb

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.
    SALMO 9
    1 EU te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
    2 Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
    3 Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
    4 Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;
    5 Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
    6 Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
    7 Mas o SENHOR está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
    8 Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
    9 O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
    10 Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.
    11 Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
    12 Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos.
    13 Tem misericórdia de mim, SENHOR, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;
    14 Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
    15 Os gentios enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
    16 O SENHOR é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Higaiom; Selá.)
    17 Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
    18 Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente.
    19 Levanta-te, SENHOR; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face.
    20 Põe-os em medo, SENHOR, para que saibam as nações que são formadas por meros homens. (Selá.)

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO