/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO ACS ROBERTO PARA TODOS OS ACS/ACE DO BRASIL

Eu tenho descoberto que além das grandes dificuldades que passamos como acs/ace! existem possibilidades infinitas de reconstrução e realização no que se refere a conquistar o nosso sonho, sonho de um salario digno de uma vida melhor para nossos filhos! Alguns de nós jamais consequirão alçar novos degraus profissionais não por que sejam incapazesm más fica o dificil dilemar entre alimentar seus filhos, e cursar uma faculdade não é verdade!

Descobri na pratica que e necessario as vezes sacrificar sonhos antigos para viver um vida melhor lá na frente, vivendo aprendi a ser más paciente é o mais importante a prendi a lição de espera o momento certo de agir! buscando isso consequi conquistar grandes coisas,

O que eu quero passar com este relato amigos acs/ace? Simplesmente o mesmo que tento passar em todas minhas ministrações e conselhos: Viver consiste em uma entrega tranquila, sem forçar a porta, adentrar em uma atmosfera de confiança e lealdade à voz de Deus em sua mente e seu coração, deixando a fonte de suas emoções totalmente depositadas na confiança de que Ele não vai falhar!

Amigos viver para cristo significa confiar além das suas próprias forças como humano que és! Ir contra a negatividade dos descabidos de entendimentos ao julgar aquilo que o Senhor fez, que insistem em tentar, em vão, desviar-nos do alvo excelente do nosso chamado, e dar um voto a mais na sua própria fé, deixando o impossível acontecer como tem que ser, do jeito de DEUS E NÃO SEU !


Façamos nascer em nós a consciência de que somos FORTES e IMBÁTIVEIS Temos o poder de acalmar a dor alheia com a nossa presença, é com a nossa palavra e a radiância da nossa postura se traduz em bem-estar para quem sofre, em conforto para quem tem sua espiritualidade adormecida é uma saúde debilidada.

Precisamos ter e dar alegria, a alegria interior para recomeçar, para os consertos de vida, para plantar e colher o bem. Sejamos honestos, compreensivos e coerentes. Queiramos ser sempre “sal da terra e luz do mundo”.


ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. Já vai começar com essas mensagens de novo ai meu Deus!!! ta até quieto esse dias kkkkkk vai começar tudo de novo aff!!! esse blog já foi bem melhor.

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO