/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 24 de março de 2012

A luta travada dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias PELO piso salarial nacional,



A luta travada dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias para regulamentar o piso salarial nacional, acontecerá A partir da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CONACS que será realizada nos dias 26 a 29 de março de 2012 nas dependências do CNTI de Luziânia-GO terá Pautas Deliberativas:

Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias reivindicam. A regulamentação desse direito, que foi garantida pela Emenda Constitucional 63. O Projeto de Lei Nº 7.495/2006, Ruth Brilhante de Souza Presidente da CONACS CONVOCAR, todas suas FEDERAÇÕES FILIADAS, bem como CONVIDAR todos ACS e ACE do País para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CONACS.

Com o objetivo de voltar a luta pela regulamentação do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias CONACS colocará em pauta na reunião a possibilidade e a REALIZAÇÃO DE PARALIZAÇÃO/GREVE GERAL DA CATEGORIA COMO FORMA DE REIVINDICAÇÃO DA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DOS ACS E ACE .

O governo ja está se preocupado com a capacidade do Estado de arcar com o piso de 2 salarios minimos que os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias reivindicam há anos!

fonte ACS ROBERTO

Um comentário:

  1. meu amigo de categoria eu quero saber porq aqui no cabo de santo agostinho cidade riquissima nós recebemos o pior salário será q esses governistas não se envergonham disso aqui todos nós liquido estamos recebendo entre s$348,00,480,00 à 510,00 reais com todos os descontos nos outros municípios os agentes estam recebendo liquido s$1.380 livre e a maioria ainda não são efetivos os q entraram em 2005 à 2006."como podemos resolver essas pendencias?"

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO