/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 27 de março de 2012

SINDACS/BA reuniu-se com os ACS e ACE de Xique-Xique, atualmente filiados ao sindicato


Sindacs/BA visita ACS e ACE de Xique- Xique

A Coordenação Estadual de Formação do SINDACS/BA reuniu-se com os ACS e ACE de Xique-Xique, atualmente filiados ao sindicato. A pedido da categoria os representantes visitaram o município permitindo que aos agentes a oportunidade de conhecer a entidade sindical. Vários assuntos foram abordados como: Atualização do repasse do incentivo do PAB, Desprecarização dos Vínculos Empregatícios dos ACS e ACE do município de Xique-Xique (hoje empregados públicos regidos pela CLT), falta de pagamento do décimo terceiro dos ACE (proporcional), falta de Plano de Cargos e Vencimentos, Maior Valorização do gestor com a categoria.

“Os trabalhadores reconheceram a importância de se filiar ao SINDACS/BA, por todas as suas conquistas e na valorização dos trabalhadores no Estado”, explicou o coordenador de Formação do SINDACA/BA, Edson Morais.
O município de Xique-Xique fica situado na região do Vale do Rio São Francisco e pertence a micro- região administrativa de Irecê, localizada a 587 km de Salvador.


fonte: sindacs

Secretaria de Comunicação
Priscila Bastos
DRT 3881

2 comentários:

  1. oi,boa noite, caros colegas, sou agente comunitario de saude,trabalho no interior da Bahia, temos uma Associação, que esta passando por serios problemas, gostaria de saber se o sindicato e para todos, e se vocês tem ideias para o fortalecimento da associação?

    ResponderExcluir
  2. Somos de Miguel Calmon-Bahia, região de Jacobina e também somos CLT......não fazemos parte de associação e entrem em contato conosco. e-mai: joelma_250702@hotmail.com. Grata Joelma (ACE)....

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO