/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 13 de março de 2012

SINDRACS CENTRO LESTE BAHIA A gente Faz!!! A Saúde acontece!!!


Já tem muito tempo que queria falar sobre esse assunto, expor uma opinião as vezes e complicado principalmente quando se tem pessoas que consideramos amigos e fazem parte da mesma ideologia profissional!

As dificuldades enfrentadas diariamente são grandes de uma associação imagino como deve ser de um sindicato como o (SINDRACS). As lutas e os conflitos parecem, as vezes, impedir o nosso caminhar nisto compartilho com vocês amigos do sindracs,

Não irei aqui me furtar da minha responsabilidade embora sei das grandes dificuldades que EU enfrento em minha associação! porem me solidarizo com todos vocês,

Uma grande abraço acs Roberto

Um comentário:

  1. Caro amigo gostaria de agradecer o apoio e suas palavras sabias,que só vem fortalecer mais nossa luta,espero que os demais acs e ace dos outors municipios também pensem dessa forma e assim passaremos a escrever um novo capitulo na historia de nossa categoria de modo especial a Familia SINDRACS. um forte abraço do Companheiro Renildo

    ResponderExcluir

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO