/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

terça-feira, 6 de março de 2012

A torcida maior esta do lado daqueles que esperam ver a nossa queda! Infelizmente lamentável, infelizmente verdade!


falando sinceramente com vocês, enquanto eu escrevo este texto, me lembro de quantas vezes fiquei horas a fio em busca de informações para passar a todos os acs/ace de todo o o Brasil, más confesso que to cansando, quando vejo alguns comentário no meu blog me sinto enojado! é sinceramente tenho duvidas se esses tais são mesmos acs ou ace.

Penso sinceramente se Vale a pena!alguns usam como espada afiada a sua garganta e de formar terrivél não tem noção dos seus atos!Acho que fico meio sem palavras aqui, ou talvez desejasse que isso tudo findasse,talves a melhor escolha e excluir de vez o blog acs Roberto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO