/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ruth Brilhante foi bem clara e disse, que os acs/ace não são palhaços e que só sairia do plenário com aprovação e regulamentação do piso salarial






Em sua fala no plenario Ulysses Guimarães,em 2011 a presidente Ruth Brilhante da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, falou que não iria mas espera,o ministério da saúde dá seu parece por que era uma tentativa explicita de enrolar os acs/ace do Brasil, sobre a regulamentação do nosso piso salarial! E disse que o ministro da saúde Alexandre Padilha pediu um voto de confiança para fazer um estudo sobre o piso salarial isso no ano passado e nada aconteceu, más uma vez enganando os acs/ace a própria presidente Ruth Brilhante disse que chega de tanta enrolação isto esta gravado no video é só conferi logo acima.

Os deputados garantem que a presidente DILMA ROUSEFF será favoravél a regulamentação do nosso piso salarial nacional! informação essa divulgada pela presidente Ruth Brilhante da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde no plenario Ulysses Guimarães más isso foi no ano de 2010 essa promessa acho que a presidente DILMA ROUSEFF esqueceu não é Ruth Brilhante.

Porém o ponto mais interessante desse vídeo é que a presidente Ruth Brilhante da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde falou que os ACS/ACE não são mais palhaços de ficar esperando tantas promessas hava vista que ministro da saúde Alexandre Padilha pedi que aguardasse a regulametação da emenda 29 que já aconteceu e o nosso piso nada.

Ruth Brilhante foi bem clara e disse, que os acs/ace não são palhaços e que só sairia do plenário com aprovação e regulamentação do piso salarial, fato esse que não a aconteceu no ano de 2011.ELA claramente disse que ira fazer uma greve nacional se a regulamentação do piso salarial não acontecesse isto esta tudo gravado neste vídeo confira.

Agora a pergunta que faço a presidente Ruth Brilhante vamos deixar novamente nós fazerem de palhaços o vamos fazer a greve nacional presidente Ruth Brilhante? acredito que você seja mulher de palavra não é...

fonte:acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO