/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 19 de maio de 2012

Ammis Cosméticos Código de Indicação do consultor: Roberto Da Silva lima codigo 5418


Ammis Cosméticos nasceu com o objetivo de fornecer o que há de melhor em fragrâncias e produtos de alta qualidade. Nossa distribuição é feita através da venda direta, onde os consultores podem demonstrar a alta qualidade dos perfumes e cosméticos Ammis.

Valores
Acreditamos na diversidade! Acreditamos que cada pessoa tem o seu modo de ser, seus objetivos pessoais, sua personalidade, seu estilo, enfim, seu Ritmo.

Missão
Proporcionar aos nossos consultores produtos de qualidade, a preços competitivos e que sejam ferramentas para que eles alcancem seus objetivos pessoais. Proporcionar aos nossos clientes momentos de bem-estar e prazer através do uso de produtos de bom gosto e que combinem com seu estilo.

Visão
Ser reconhecida pelo mercado brasileiro como a empresa que fornece os produtos com a melhor relação custo- benefício no segmento de cosméticos e perfumaria.Para você que pretende dedicar-se em tempo parcial e/ou ter uma renda extra!

O Consultor Ammis tem o direito de adquirir os produtos da empresa com 40% de desconto com base no preço sugerido ao consumidor. Deste modo, ao comercializar nossos produtos, o consultor tem uma margem de lucro de 66% na venda.

Não existe compra mínima mensal para venda direta. O consultor Ammis adquire os produtos à medida que realiza suas vendas.

A Ammis possui um sistema de pontuação gerada a partir de cada compra de produto realizada pelo consultor e que o habilita a receber brindes, bonificações, premiações ou adquirir materiais de trabalho com descontos especiais.

Cadastre-se pela internet no site http://www.ammis.com.br/
Código de Indicação do consultor: Roberto Da Silva lima codigo 5418

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO