/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Com uma visão extremamente fundamentalista, as lideres da Conacs Ruty Brilhante, e a poderosa é implacavél Elane Alves

Com uma visão extremamente fundamentalista, as lideres da Conacs Ruty Brilhante, e a poderosa é implacavél Elane Alves, conduzem a confederação dos agentes comunitario de saúde e agentes de endemias em redias curtas, com um seleto grupinho de diretores na qual elas guiam os seus passos até os seus pensamentos em uma única direção ( missão pacificadora).
 
De formar que beirá ao fanatismo esses pseudos diretores espalham de formar vergonhosa a falsa regualmetação do piso nacional do acs/ace aos seus associados.Com mobilizações sem eficasia e vigilais totalmente desorganizadas levarão no ano passado a regulamentação dos acs/ace ao fracasso total.
 
Os erros do passado, elas continua insistindo em cometer agora no presente! as grandes categorias do Brasil só conseguiram os seus objetivos atravéz de uma greve nacional como formar de pressionar o governo! Já os acs/ace estão sendo conduzido de formar errada a mobilizações sei efeito desejado ate por que já passamos dessa fase! agora só nos resta a greve nacional.
 
ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO