/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deus está lhe entregando uma folha em branco pra que você talvez escreva uma nova história.

Convido a todos vocês que lerem esse texto,para que olhem de novo para toda a injustiça que existe neste mundo!Vi muitos sendo explorados e maltratados. Eles choravam, mas ninguém os ajudava. Ninguém os ajudava porque os seus perseguidores tinham o poder do seu lado. Por isso, cheguei a esta conclusão: aqueles que morreram são mais felizes do que os que continuam vivos. Porém mais felizes do que todos são aqueles que ainda não nasceram e que ainda não viram as injustiças que há neste mundo.

Também descobri por que as pessoas se esforçam tanto para ter sucesso no seu trabalho: é porque elas querem ser mais do que os outros. Mas tudo é ilusão.  É melhor ter UM pouco numa das mãos, com paz de espírito, do que estar sempre com as duas mãos cheias de trabalho, tentando pegar o vento.

Deus está lhe entregando uma folha em branco pra que você talvez escreva uma nova história. Ele te dá a chance de um novo começo pra que você possa viver um novo fim, então entregue a ele o lápis de sua vida e deixe que ele escreva um romance perfeito onde você é personagem principal, alvo de todo o amor do criador e aquele por quem Ele não medirá esforços pra ver muito feliz!

acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO