/>

SEJA UM SEQUIDOR DO BLOG DO ACS ROBERTO

sábado, 12 de maio de 2012

Espere amigos acs/ace a grande cena do beijo entre eles será adimiravél, a final Judas Eliseu é um bom ator e Elaine é uma ótima atriz.

Aqueles que se dizem  lutar pela nossa categoria de acs/ace , mas que juro, tenho minhas desconfianças se realmente são!É impressionante como algumas pessoas tem a coragem de ser tão puxa saco explicitamente no seu blog( acs eliseu), horas antes defensor feroz da categoria, hoje lambe o resto de migalhas lançado pela conacs, apimentada de bajulação temporária.

O que mais me escandaliza é que esse bloqueiro antes inimigo mortal de Ruty e Elane hoje  vive um verdadeiro amor fraternal! Igual o de Judas com Jesus, espere amigos acs/ace a grande cena do beijo entre eles será adimiravél, a final Judas Eliseu é um bom ator e Elaine é uma ótima atriz.

Em Brasília eles  comeram no mesmo prato  e molharam o seu pão em meu mesmo bocado, porem suas motivações estão calcadas na disputa impetrada em seus corações, pela mesma motivação maligna que surgiu pela primeira vez no coração de Lúcifer!!! inveja , interesses, só aparacer e  desejos obscuros que será revelado no momento certo acredite.

Eles são competidores que não suportam a desvantagem vista por eles no crescimento e prosperidade alheia, uma inveja diabólica muitas vezes mascarada de senso de justiça.

ACS ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA UMA PERGUNTA AO ACS ROBERTO!

MATERIAS DO BLOG DO ACS ROBERTO